Políticas do Site

Sobre dados confiados, uso de material do site etc.

 

Adequação à Legislação

O Oásis Quetzalcoatl segue rigorosamente toda a legislação brasileira em suas práticas, bem como os regulamentos internos da Ordo Templi Orientis, conforme descritos nos documentos O.T.O. Bylaws e Local Body Master Manual.

Caso encontre alguma irregularidade neste site que fira as leis brasileiras ou os regulamentos da Ordem, por obséquio, informe imediatamente o ocorrido à nossa Maestria através do e-mail maestria@quetzalcoatl-oto.org.

Confidencialidade de Informações Fornecidas

Todos os dados fornecidos por usuários e usuários(as) a este site são considerados estritamente confidenciais. Nenhuma informação, seja de cunho pessoal ou não, será utilizado para quaisquer outros fins que não de contato entre a pessoa que forneceu os dados e a Ordo Templi Orientis. Estes dados não serão utilizados para qualquer forma de escrutínio de vida pessoal ou profissional, não serão fornecidos, vendidos, trocados ou de qualquer forma entregues, mediante ou não qualquer forma de compensação, a qualquer outra pessoa física, pessoa jurídica, empresa, fraternidade, irmandade, ordem ou qualquer forma de organização, particular ou governamental, que não esteja dentro do escopo direto da Ordo Templi Orientis e não serão utilizados para o envio de e-mails não solicitados ou qualquer forma de spam.

Responsabilidade dos Textos

As informações aqui contidas nas páginas regulares do site, artigos classificados como Datas EspeciaisEventos Abertos, Eventos Fechados e Instruções  são informações oficiais da Ordo Templi Orientis e do Oásis Quetzalcoatl. Os textos dos artigos marcados como Matérias são de responsabilidade exclusiva dos autores e autoras individuais dos mesmos, não necessariamente refletindo as posições oficiais ou opiniões da Ordo Templi Orientis, do Oásis Quetzalcoatl ou de seus membros individuais.

Os únicos sítios de Internet e redes sociais oficialmente associados ao Oásis Quetzalcoatl são:

O Oásis Quetzalcoatl não mantém nem sustenta nenhuma outra página, canal ou perfil em rede social que não os aqui listados. Caso você encontre algum outro sítio de Internet alegando ser ligado ao Oásis Quetzalcoatl, por favor, avise-nos imediatamente através do e-mail maestria@quetzalcoatl-oto.org.

A Ordo Templi Orientis em geral e o Oásis Quetzalcoatl em particular não se responsabilizam por sites, páginas ou perfis em redes sociais de seus membros e pelas imagens ou opiniões lá contidas. O mesmo para comentários deixados por membros em postagens, áreas de comentários de sites e semelhantes.

Direitos Autorais e de Propriedade

Todos os símbolos, lamens e imagens presentes neste site que representem a Ordo Templi Orientis (O.T.O.), a Ecclesia Gnostica Catholica (E.G.C) e o Oásis Quetzalcoalt pertencem à Ordo Templi Orientis e/ou ao Oásis Quetzalcoatl e só podem ser utilizados em material oficial do Oásis ou da Ordem por seus representantes autorizados. É proibido o uso dos mesmos sem prévia autorização por escrito, emitida por um Oficial da Ordem.

Os textos presentes no site podem ser livremente utilizados em outros sites desde que para uso não comercial e sem alteração de conteúdo, de acordo com a Lei brasileira de direitos autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998), com a condição de, ao final do texto esteja o seguinte anexo: "Texto originalmente publicado no site do Oásis Quetzalcoatl, Ordo Templi Orientis: [link para o texto]", nos princípios da licença Creative Commons de Atribuição Não Comercial Sem Derivações.

O Oásis Quetzalcoatl e a Ordo Templi Orientis são os detentores dos direitos autorais patrimoniais de todo conteúdo publicado neste site e nos sítios de internet aqui listados, permanecendo os direitos autorais morais a seus respectivos autores e autoras.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support