Políticas de Não Discriminação

Aplicadas ao Corpo Local

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

Todo homem e toda mulher é uma estrela.
Liber AL vel Legis, I:3

Somos todos livres, todos independentes, todos brilhando gloriosamente, cada um, um mundo radiante.
Liber DCCCXXXVII - A Lei da Liberdade

Nós, Irmãos e Irmãs da Ordo Templi Orientis e do Oásis Quetzalcoatl em particular, não discriminamos ninguém baseado em sua etnia, origem cultural, cor, identidade de gênero, orientação sexual, orientação afetiva, religião ou qualquer outra forma de variação humana existente no mundo. Toda pessoa que adentrar por nossas portas será bem vinda com o mesmo acolhimento que dedicamos a nossos Irmãos e Irmãs, sem exceção. Em retorno, esperamos que aquele que se encontre entre nossos limites mantenha o mesmo respeito e delicadeza, sem julgamentos preconcebidos, discriminação ou agressão contra qualquer outra pessoa presente.

Caso não seja sua Vontade receber e respeitar a todos e dar em retorno a acolhida calorosa que lhe dispomos, com cortesia e respeito, por favor, sinta-se a vontade para buscar iluminação em outro lugar. Preconceito e intolerância não terão, jamais, lugar dentre nossas paredes.

Ainda que utilizemos os termos fratersoror como tratamento, damos preferência ao termo Irmandade por englobar tanto os termos Fraternidade e Sororidade.

Além disto, como está dito no Credo da E.G.C., operamos sob a Lei da Luz, da Vida, do Amor e da Liberdade. Todo aquele que sinta-se ameaçado pelo ódio, pela restrição de sua Liberdade, pelo ofuscamento de sua Luz e pelo cerceamento de seu Amor encontrará em nosso espaço santuário, proteção e acolhimento, durante qualquer um de nossos eventos abertos.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support