Novidades no Site

Tempo de leitura estimado: < 1 min

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

Ao longo dos anos nosso site cresceu bastante. Várias páginas foram acrescentadas à sua estrutura e nossa biblioteca de artigos também foi recebendo mais e mais matérias. Até que chegou a um ponto onde, mesmo que as páginas possam ser facilmente encontradas pelo menu, o mesmo não ocorre com as matérias. A página de artigos já não está comportando uma facilidade para aqueles que desejam buscar um texto específico.

Como é nossa ideia sempre facilitar o acesso à informações sobre a Ordem, Thelema e aos trabalhos de nossos membros, resolvemos criar duas páginas novas para o site. A primeira é um mapa do site, com a relação de todas as páginas institucionais. Esta foi para o menu “O Oásis”. A segunda novidade é o Índice das Matérias, que agora compartilha espaço no menu com a página de artigos.

Esperamos que essas novidades possam ajudar quem estiver buscando por informações ou conhecimento aqui em nosso site. E, claro, se ainda precisarem de esclarecimento, nossa Secretaria está sempre a postos para o contato.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support