Edição Especial da Revista Estrela Rubi

Revista Rubi Estrela Especial

Revista Estrela Rubi Especial

Tempo de leitura estimado: < 1 min

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

É com muita satisfação que lançamos, nesse terceiro dia de escritura do Livro da Lei, a primeira versão impressa da Estrela Rubi, revista oficial dO Oásis Quetzalcoatl. Migramos, assim, do formato virtual para o físico.

Essa primeira edição, comemorativa, é uma coletânea de todos os nossos 15 números já lançados (0 – 14). Fruto de muito trabalho de nossos Irmãos e Irmãs, esse é um compêndio histórico para todos os interessados em Thelema e, especialmente, na Ordo Templi Orientis.

Esse número especial tem 280 páginas, com duas versões possíveis para compra: a normal e a de luxo. Ambas em tamanho A4 (21cm × 29,7cm), capa colorida e miolo em preto e branco. A versão normal tem o miolo em papel offset 90g e a versão luxo, com capa dura, papel couche mate 90g.

Desejamos a todos uma excelente leitura e que essa seja uma viagem gratificante como tem sido para nós. Clique abaixo para adquirir sua versão:

Amor é a lei, amor sob vontade.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support