Crowleymass 2018

Tempo de leitura estimado: < 1 min

VENHA COMEMORAR CONOSCO O CROWLEYMASS

No Capítulo II do Livro da Lei há alguns versículos que nos falam das comemorações Thelêmicas. Uma lista de celebrações que compõem nosso calendário festivo. Todas são rituais que marcam momentos importantes para um Thelemita. As estações, o Equinócio dos Deuses,a Criança do Profeta (esta é segredo), a Escritura do Livro da Lei… E as mais importantes, talvez, a Vida e a Morte. Algumas vezes estes ritos são celebrados com cerimônias, como a Missa Gnóstica. Outras vezes, com… uma festa! Sim, com uma festa!

Em Thelema, cada momento da vida e cada elemento do mundo são sagrados. Para nós nada é mundano, nada é pecaminoso. Então, por que não comemorarmos o Nascimento do Profeta com uma bela festa, com muita alegria, risada e boa companhia? Afinal, isto também é sagrado.

Por isso nós estamos convidado a todos para se reunirem a nós no La Carmelita (Rua do Rezende, nº 14, Lapa – Rio de Janeiro), às 18h do dia 12 de outubro. É um evento aberto, então quanto mais gente você levar, melhor será. E nem precisam ser Thelemitas! Pode ser sua família, seus amigos, parceiros e parceiras; todos e todas são bem vindos!

Vamos comemorar juntos a Festa para a Vida do Profeta do Novo Eon, o nascimento de Aleister Crowley!

MÚSICA, ARTE, INFORMAÇÃO: e não é programa dominical de TV, é festa mesmo!

Durante o evento haverá um bazar de produtos Thelêmicos e arte.

A FESTA É DE GRAÇA. Mas caso alguém queira ajudar, será pedida uma colaboração voluntária de até R$ 15,00 (ou mais, se você se sentir em um dia de muita generosidade).

Para maiores informações, entre em contato com nossa Secretaria ou veja diretamente na página do evento, no Facebook: http://bit.ly/crowleymass.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support