A Magia Sexual e Suas Metas

Tempo de leitura estimado: 3 mins

O termo “magia sexual” foi cunhado para designar qualquer processo que utilize a gnose obtida através do sexo para atingir objetivos mágicos. Isto significa que magia sexual é um termo amplo que engloba uma série de processos que utilizam um meio comum para cumprir suas metas. Para simplificar, podemos usar o esquema de Dave Lee e dividir a magia sexual em três tipos principais, em termos de seus objetivos. A Feitiçaria Prática, que é utilizada para carregar sigilos e dar origem a servidores em geral; a Invocação, assunção de formas-deus; e o Recondicionamento; que busca a liberação das chamadas couraças energéticas.

O primeiro formato é o mais simples. No momento do orgasmo (o que não significa ejaculação), o magista utiliza o vazio obtido para alcançar camadas de seu subconsciente e dar-lhe ordens. O método da sigilização é o mais conhecido, onde figuras pictóricas contendo a mensagem de forma subliminar são visualizadas no momento da gnose. Este é o único método que admite a famosa rapidinha, pois um magista treinado pode obter um orgasmo instantâneo mesmo sem estimulação física, assim como qualquer emoção forte. Contudo, a maioria dos magistas irá concordar que para alcançar camadas mais profundas do subconsciente (as quais são obviamente mais poderosas) e romper paradigmas consensuais mais radicais, é necessário obter estados mais fortes de êxtase, para que o vazio derrube barreiras mais arraigadas do ego. Em geral, a proficiência de um adepto pode ser medida pela profundidade alcançada com seu êxtase e a rapidez com que ele consegue atingi-lo. Fazer magia para conseguir um emprego e atingir êxito pode ser comum, mas magias instantâneas, como derrubar homens em meio a uma luta ou invocar tempestades ao bel prazer é feito para pouquíssimas pessoas na face da Terra.

Na Invocação, o magista utiliza o êxtase prolongado para invocar deuses em seu próprio corpo. Este talvez seja o processo mais interessante em termos do ato, pois quem já sentiu o poder e o êxtase apocalíptico advindo da encarnação de um deus sabe que isto pode mesmo derrubar o interesse do magista por outras formas de magia. O processo se dá através de visualizações, mantras e posturas, cada deus possuindo uma metodologia própria. As ordens esotéricas geralmente guardam estas informações a sete chaves pelo grande poder que elas podem fornecer. As formas-deus geralmente vêm carregadas por toda a energia da egrégora que elas dominam. Entretanto, resultados realmente satisfatórios podem ser obtidos com a criação de “divindades próprias”. Experimente elaborar um mito, dar-lhe uma história e um contexto, além de bolar suas próprias técnicas secretas. Teste em si mesmo e depois me escreva contando os resultados!

O último formato, o Recondicionamento, é o mais belo e ao mesmo tempo o mais pragmático. Ele utiliza o conceito de couraças energéticas criado por Wilhelm Reich. Segundo Reich, nosso corpo e nossa mente estão intimamente ligados, de forma que nossos comportamentos e formatações sociais estão incrustados em nossa musculatura como “armaduras” energéticas, o que impediria tanto nosso livre movimento físico quanto nosso livre pensamento. Muitas das terapias inspiradas na teoria reichiana utilizam metodologias corpóreas no tratamento, como é o caso da somaterapia, que dá aulas de capoeira angola durante o processo. A magia sexual do Recondicionamento vai utilizar o êxtase múltiplo do sexo prolongado para romper estas barreiras e promover novos comportamentos mais libertários. A primeira coisa a saber para praticar Recondicionamento é que os orgasmos não acontecem apenas no órgão sexual. As barreiras energéticas estão por todo o corpo e é necessário adquirir a técnica de espalhar o êxtase. Os orgasmos no coração são os mais deliciosos (mas não acredite em mim, teste em você mesmo!). Magistas que vão fundo em recondicionamento acabam se tornando seres “pestilentos”, pois seus comportamentos e ciclos energéticos vão adquirindo um aspecto cada vez mais todo-permissivo e não-condenante, contaminando os que vivem próximos com o vírus da liberdade. Os preconceitos simplesmente caem.

Enfim, existem mil maneiras de preparar Neston, invente uma. Apenas lembre-se sempre de que o objetivo é se divertir e levar a vida na boa. Caso se sinta dominado por algo, fuja, faça um banimento! Eu fiquei preso pelo paradigma da total não-ejaculação por um bom tempo. Isto me foi bastante útil para elevar meus centros energéticos, mas, após esgotar as possibilidades, fiquei preso numa miríade de auto condenações quase cristã. Livrei-me disto com a leitura de novos livros, simples assim.

Não tenha medo, mas não seja burro!


Autor: Frater Dionísio

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support