Palestra para convidados no Rio de Janeiro: adiada

Tempo de leitura estimado: < 1 min

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

Em razão das manifestações que vêm ocorrendo no Rio de Janeiro, e sabendo que um novo protesto está programado para a próxima quinta-feira (20), achamos melhor adiar a nossa próxima palestra aberta para convidados – originalmente agendada também para a quinta-feira -, transferindo-a para o mês que vem.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno, agradecemos a compreensão de todos e esperamos que esse momento pelo qual nosso País está passando possa inspirar a população brasileira a se questionar acerca de sua liberdade, responsabilidade e poder.

“Esta então é a Lei de Liberdade: tu possuis toda Liberdade como teu próprio direito; mas tendes que fortificar o Direito com Poder: tendes que conquistar a Liberdade para vós mesmos em muitas guerras. Ai dos filhos que dormem sobre a Liberdade conquistada por seus antepassados!” (Liber CL – De Lege Libellum).

Tendo qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria dO Oásis Quetzalcoatl.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support