Mudanças no Corpo Local

Tempo de leitura estimado: < 1 min

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

Em outubro de 2016 e.v., Soror Babalon, após cerca de 17 anos à frente da liderança da O.T.O. no Brasil (Representante do Frater Superior e Mestre da Loja Quetzalcoatl, Corpo Local trabalhando no Rio de Janeiro), pediu afastamento de ambos os seus cargos, por motivos pessoais. Em nome de toda a O.T.O. no Brasil, agradecemos publicamente seu trabalho e sua energia dedicada ao serviço de nossa Sagrada Ordem e da Lei de Thelema.

O Supremo Conselho da Ordo Templi Orientis deliberou sobre os cargos de liderança pendentes e, em abril de 2017 e.v., foram anunciadas oficialmente as seguintes mudanças:

  1. O cargo de “Representante do Frater Superior” (FSR) para o Brasil está, por ora, abolido. Todo contato com a Ordo Templi Orientis deve ser feito exclusivamente através de seus Corpos Locais.
  2. A Maestria do Corpo Local do Rio de Janeiro está sob encargo de Frater Her-ur.
  3. Uma vez que, no presente momento, não há um membro de Vº Grau na liderança da Loja Quetzalcoatl, o Corpo Local do Rio de Janeiro passa a ser Oásis Quetzalcoatl.

Adicionamos que, em função das mudanças, foram alterados nossos e-mails administrativos:

  • maestria.quetzalcoatl.oto@gmail.com
  • secretaria.quetzalcoatl.oto@gmail.com
  • tesouraria.quetzalcoatl.oto@gmail.com

Salientamos que o calendário do Oásis Quetzalcoatl prossegue o mesmo e as mudanças em curso não afetam a continuidade de nosso trabalho interno, tampouco dos eventos abertos para convidados ou mesmo das Iniciações.

Sucesso a Soror Babalon, no novo momento de sua caminhada. Sucesso a Frater Her-ur, ante o novo desafio! Seja Nu vosso refúgio, Hadit vossa luz e Ra-Hoor-Khuit a firmeza, força e vigor de vossos braços.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support