Mudanças no Corpo Local

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

Em outubro de 2016 e.v., Soror Babalon, após cerca de 17 anos à frente da liderança da O.T.O. no Brasil (Representante do Frater Superior e Mestre da Loja Quetzalcoatl, Corpo Local trabalhando no Rio de Janeiro), pediu afastamento de ambos os seus cargos, por motivos pessoais. Em nome de toda a O.T.O. no Brasil, agradecemos publicamente seu trabalho e sua energia dedicada ao serviço de nossa Sagrada Ordem e da Lei de Thelema.

O Supremo Conselho da Ordo Templi Orientis deliberou sobre os cargos de liderança pendentes e, em abril de 2017 e.v., foram anunciadas oficialmente as seguintes mudanças:

  1. O cargo de “Representante do Frater Superior” (FSR) para o Brasil está, por ora, abolido. Todo contato com a Ordo Templi Orientis deve ser feito exclusivamente através de seus Corpos Locais.
  2. A Maestria do Corpo Local do Rio de Janeiro está sob encargo de Frater Her-ur.
  3. Uma vez que, no presente momento, não há um membro de Vº Grau na liderança da Loja Quetzalcoatl, o Corpo Local do Rio de Janeiro passa a ser Oásis Quetzalcoatl.

Adicionamos que, em função das mudanças, foram alterados nossos e-mails administrativos:

  • maestria.quetzalcoatl.oto@gmail.com
  • secretaria.quetzalcoatl.oto@gmail.com
  • tesouraria.quetzalcoatl.oto@gmail.com

Salientamos que o calendário do Oásis Quetzalcoatl prossegue o mesmo e as mudanças em curso não afetam a continuidade de nosso trabalho interno, tampouco dos eventos abertos para convidados ou mesmo das Iniciações.

Sucesso a Soror Babalon, no novo momento de sua caminhada. Sucesso a Frater Her-ur, ante o novo desafio! Seja Nu vosso refúgio, Hadit vossa luz e Ra-Hoor-Khuit a firmeza, força e vigor de vossos braços.

Amor é a lei, amor sob vontade.

//]]>